Política de Troca e Devolução
POLITICA DE CANCELAMENTOS
A Zofie preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação dos clientes. Caso precise realizar uma troca ou devolução, siga as diretrizes abaixo.
1. Troca por Defeito de Fabricação
Caso sua joia apresente um defeito de fabricação dentro do prazo da garantia, oferecemos a troca ou reparo sem custo adicional. O produto passará por uma avaliação técnica para confirmação do defeito.
2. Troca por Insatisfação ou Tamanho
- Joias sem personalização podem ser trocadas em até 30 dias após a compra, desde que não tenham sido usadas, estejam em perfeito estado e acompanhadas da embalagem original e do certificado de garantia.
- Alianças e anéis podem ser ajustados dentro do limite técnico permitido pelo modelo. Caso o ajuste não seja possível, será necessário refazer a peça, podendo haver custos adicionais.
3. Devoluções e Direito de Arrependimento
Para compras online, o cliente tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O reembolso será feito após o retorno da peça e análise de sua integridade.
4. Produtos que Não Podem Ser Trocados ou Devolvidos
- Joias personalizadas ou feitas sob encomenda;
- Peças que apresentem sinais de uso ou dano causado por mau uso;
- Produtos que tenham sido modificados por terceiros (ex.: ajustes, gravações externas).
5. Processo para Troca ou Devolução
1. Entre em contato com nossa central de atendimento informando o motivo da troca/devolução;
2. Envie a peça para nossa análise, conforme instruções fornecidas pela nossa equipe;
3. Após avaliação, confirmaremos a troca, reparo ou reembolso.
Para mais informações, entre em contato pelo nosso e-mail [email protected].
--------------------------------------------------